Arquivo diário: 02/08/11

De Volta aos Clássicos: O Mágico de Oz-Parte 6

Hoje vamos falar sobre o espantalho(Scarecrow).

No filme de 1939,Ray Bolger interpreta este difícil personagem que tinha o desejo de ter um bom cérebro para produzir excelentes pensamentos.

Ray Bolger ficou encantado ao descobrir que irá particiapar de Oz, até descobrir que será o Homem de Lata. “Estava com raiva, muito triste, eu amava a idéia de ser o espantalho e não podia imaginar ninguém mais que pudesse representá-lo, eu poderia fazer todos os tipos de passos de dança que quisesse. Tinha a sensação de que havia mais uma coisa, de que se interpretasse esse papel, isso faria de mim uma estrela. Então, fui com minha mulher ao escritório do Sr .Mayer e insistimos e, finalmente, eu venci.” (Ray Bolger).

Confira este fofo Ken caracterizado de Espantalho:

 

The Wizard of Oz™ Scarecrow Ken® Doll-2007

 

Ray Bolger-The Wizard of Oz™ Scarecrow

 

The Wizard of Oz™ Scarecrow Ken® Doll-2009

 

Ray Bloger-The Wizard of Oz™ Scarecrow

Aguarde a continuação desta SÉRIE: DE VOLTA AOS CLÁSSICOS.