A polêmica da Barbie Humana: Real X Photoshop

Valeria Lukianova, Loira e bonita, com um rostinho comum para alguns que encontram semelhança entre ela e a Barbie causa muita polêmica no mundo. Ela é real ou resultado do photoshop?

Valeria

Nesta foto: Valeria Lukianova

A ucraniana conseguiu fama instantânea na NET depois de supostas fotos que a mesma divulgou em redes socias. Valeria tinha o sonho de ser igual a Barbie e pelo que se pode ver nas fotos, ela alcançou ou não o seu objetivo?

Nesta foto: Valeria Lukianova

Nesta foto: Valeria Lukianova

O progama “Good Morning America”, transmitido pela rede de TV ABC e líder de audiência nos EUA durante a manhã trouxe o doutor Anthony LaBruna, diretor da Manhattan Plastic Surgery,  analisou várias fotos da Valeria e afirmou que a “Barbie Humana” gastou milhares de dólares para sua aparência.

“- Eu não duvidaria nada se alguém me dissesse que ela extraiu algumas de suas costelas. Não duvidaria nada mesmo.”

Nesta foto: Valeria Lukianova

Nesta foto: Valeria Lukianova

Sempre com a aparência de boneca: cinturinha fina, olhos bem azuis, pele aparentando ser de plástico e loiríssima como a Barbie, conquista pessoas a favor e contra ao seu físico.

Nesta foto: Valeria Lukianova

Nesta foto: Valeria Lukianova (Observem a cintura dela! chega a ser estranho, não é?)

Um dos leitores do blog da Valeria a criticou dizendo que não há graça em mulher perfeita. Mas será que ela é perfeita mesmo?

Terry White, um evangelista mundial da Adobe analisou as fotos da Valeria e achou a cintura e quadril da tal manipulados pelo famoso Photoshop. Para mostrar que realmente era possível fazer este efeito, ele escolheu uma foto de exemplo.

Observem a cintura da mulher; Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/

Observem a cintura da mulher; Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/

Em pouco tempo, ele consegue mostrar o que pode ser feito na cintura da mulher.

Observem a cintura da mulher; Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/

Observem a cintura da mulher; Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/

Observem a cintura da mulher; Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/

Observem a cintura da mulher agora; Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/

Comparem com a da “Barbie Humana”:

Observem a cintura da mulher; Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/

Observem a cintura da Valeria, será photoshop ou resultado de cirurgia plástica?

Bom, fica a polêmica, verdadeira ou não, ela é a mulher com aparência mais próxima da Barbie (inclusive, até algumas dolls minhas tem a aparência dela). Confiram mais fotos dela e cheguem a suas próprias conclusões.

Vocês acham ela parecida com a Barbie mesmo? (Cá entre nós, eu achei que os seios dela são grandes demais para a boneca {risos}).

24 comentários sobre “A polêmica da Barbie Humana: Real X Photoshop

  1. Eu achei bem parecida a barbie, e também concordo que o seio está grande demais para barbie ou será que na parte dos seios ela tentou imita as baries antigas da década de 90?

    • Ah sim Katia, rsrsr as Barbies Vintage tem estes seios maiores sim rsrsr (e cá p nós duas, eu achei que ela não chega a ser uma Barbie, como postei devido a maioria de opinião rssr acho que a barbie seria uma mulher perfeita, mas com aparÊncia de mulher realmente srsrs já a Valeria parece um ET rsrsrsr em alguns momentos, ela não parece ser um ser humano normal deivo a expressão dela, eu acho rsrsr).

    • eu acho que ela colocou silicone no seu peito, por isso que esta muito grande e a cintura dela parece mesmo obra de Photoshop, credo é melhor ela ser do jeito que ele é do que fazer varias coisas para parecer com a barbie!!!! será que essa barbie é verdadeira??? se vc acha que ela é verdadeira responda sim, mais se vc acha que ela é falsa responda não!!!!

      • Olá Ester!!
        Seja bem vinda ao Barbies Collectors!!
        Na verdade, acabei acreditando que ela é real. Algum tempo depois dessa matéria, surgiram fotos da Valeria antes de tantas cirurgias (e bota cirurgia nisso). Ela tinha a aparência de um ser humano normal (coisa que ela não tem mais) e não era feia (mas tb não era tão bonita). Depois de tanta polêmica acusando-a de ser photoshop, acredito que ela seja real sim.
        Beijos e volte sempre!
        Magda.

  2. Também achei os seios dela muito grande, e a cintura fina demais, a pele não parece ser de verdade, parece plático…. só as Barbie antigas que tinham uma cintura bem fininha e os seios bem grande (igual vocês duas falaram)

    • Olá meu amigo Ken!
      Te apoio!!! Acho que a Barbie é mais “humana”. É uma mulher perfeita, mas a Valeria não parece ser uma. Tem aparência de ET (risos).
      Beijos querido e volte sempre!
      Magda.

      Hola mi amigo Ken!
      Apoyo a ti! Creo que Barbie es más “humana”. Se trata de una mujer perfecta, pero Valeria parece una ET(risas).
      Besos bebé y vuelve pronto!
      Magda.

      • Sim, ela levou uma Barbie dos anos 90 para o cirurgião e disse: “me deixa assim, tah”. Huahsuahsuahua. Em algumas fotos ela está bem (tipo a primeira), mas provevelmente ela era muito mais bonita antes de tentar virar uma Barbie. A beleza da boneca será sempre incomparável, pois ela é cheia de charme, glamour… e não é de verdade, né?

        Bjus.

        Lizi :)
        http://www.barbiesdalizi.blogspot.com

      • Oi Lizi!
        Muito obrigada por me visitar!
        Acho que a Barbie é única mesmo! rsrs só ela tem tanto estilo apesar dos 53 aninhos que leva nas costas rsrsrs
        Talvez esta moça fosse bem melhor mesmo antes de tanta cirurgia ou photoshop rsrsr
        Visitei seu blog e achei super legal!
        Beijos e volte sempre para me visitar!
        Magda.

  3. Ahhh tá. Até parece que essa mulher existe! E falando sério, ela parece uma anorexica com seios (silicone claro). E pelo amor de deus. Ela não é tão bonita assim. Ela é feia na verdade :s. muito muito estranha ela….odeio essas pessoas que acham que podem ser a Barbie real!

    • Oi Caori!!!
      Botou a boca no trombone, né? rsrsr Na verdade, desde a primeira vez que a vi, não gostei dela. Aqui em casa foi uma maior discurssão srrsr eu disse que ela não tinha nada a ver com a Barbie e os outros daqui quiseram discutir: Então eu fiz uma aposta, se eu publicar lá no blog, tenho certeza que os entendedores sobre a Barbie comentarão falando o mesmo que eu rsrsr e realmente deu certo!!! Ela realmente é estranha e como eu já disse antes, ela parece um ET rsrss
      Beijos amiga e quanto tempo, né mocinha??? srrsrs
      Magda.

  4. Oi Magda, também não gostei não… a moça é bonita, mas parece que as fotos são manipuladas sim, ou então ela fez uma porção de cirurgias, risos… A Barbie é linda como boneca e não dá para copiar… A moça parece muito de “plástico”… sei lá… não gostei também… Beijos!

    • Oi Lu!!!
      Ah eu também disse que deve ser resultado de photoshop ou mil cirúrgias aqui em casa srrsrs todo mundo querendo dizer que ela é igual a Barbie e eu sempre negando, dizendo que a Barbie é única, sempre linda e estilosa (não vulgar como esta moça) rsrsr
      Beijos amiga e volte sempre para mim ver!
      Magda.

  5. Ooi acho que essas fotos dessa moça são de photoshop , no photoshop dá deixar os seios maiores a cintura fininha a a perna grossa e até o cabelo dá pra deixar outra cor outro tamanho e e oc olhos ficam mais puxados e tal , mais a Barbi não tem seio tão grande acho que até a boneca Barbie tá mais normal que essa ai kkk
    bjo

    • Oi Bia!! (quanto tempo menima?!)
      Na verdade fiquei em dúvida se era photoshop ou cirurgia mesmo hummmhum fico nestas duas alternativas rsrsrs
      Ela parece um ET srsrrs acho que o nome que a intitularam não tem nada a ver com a aparência dela, porque para era ser uma Barbie Humana tinha que no menos ter o jeito de um rssrsr a Barbie é linda e acho que até mais humana do que ela srsrsr
      Beijos querida e volte sempre!
      Magda.

  6. Ola,sinceramente,acho q ate pode não ser photoshop mais tem um pouco de photoshop sim!o rosto dela não pode ser tão perfeito!E ela tem seios muito grandes e cintura muito fina!isso pode ser defeito de photoshop.Mas,se não for ela e perfeita(bem,não tão perfeita mais o rosto e perfeito!).Fora q ela deve ter colocado silicone nem sei se perceberam mais uma foto o seio dela e pequeno.Não sei mais q tem photoshop tem nem q seja um pouco porque pela idade dela ela deveria ter espinha né?

    • Olá Ana!!
      Seja bem vinda!
      Realmente nem sei mais em que acreditar sobre este caso da Valeria. A pele dela é estranha, o rosto ou melhor ela toda. A gente fica em dúvida se ela é de verdade ou não. Só sei que algum retoque de photoshop é possível mesmo!! e que ela é meia estranha, também rsrsrs
      Beijos e volte sempre!
      Magda.

  7. também acho que os peitos dela são bem maiores que os da barbie. Essa guria é toda ARTIFICIAL!! Não tem beleza natural.

  8. Na minha opinião deveriam era perguntar para ela é com qual Barbie ela quer parecer porque a Barbie está sempre mudando a cor da pele,dos olhos do cabelo e as feições ela nunca vai poder se á Barbie.

Deixar um comentário

