Barbie Collector

Saga The Twilight Collection

Para quem gosta dos filmes da Saga Crepúsculo,vai amar esta coleção composta pelos personagens principais mas antes de tudo vamos ver um pouquinho sobre este Best Seller que ganhou muita fama em pouco tempo.

O livro da autoria de Stephenie Meyer como também o filme falam sobre vampiros,onde Bella se muda  de Phoenix, Arizona, para Forks, Washington, colocando sua vida e de sua família em risco ao apaixonar-se pelo vampiro Edward Cullen.

A Saga é composta por 4 livros:Crepúsculo,Lua Nova,Eclipse e Amanhecer.

Confira os bonecos feitos baseados nos personagens do filme Crepúsculo e Lua Nova:

 

Bella Swan(Kristen Stewart)

 

Twilight Bella Doll

 

Edward-Cullen(Robert Parttinson)

 

Twilight Edward Doll

 

Jacob Black(Taylor Lautner)

 

The Twilight Saga: New Moon Jacob

 

Alice Cullen(Ashley Greene)

 

The Twilight Saga: Eclipse Alice

 

Victoria(Rachelle Lefevre)

 

The Twilight Saga: Eclipse Victoria

 

Jane(Dakota Fanning)

 

The Twilight Saga Eclipse Jane

 

 

2 comentários em “Saga The Twilight Collection

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRI.I S2 Crepúsculo.Filme perfeito ♥.Eu quero ganhar a Bella mês que vem ( ano que vem XD) de aniversário,eu preciso dela.
    Beijos,Dhara

    1. Eu não tenho ainda as minhas Barbies da Saga Crepúsculo, assumo que preferi outras dolls como a Grace Kelly e Dorothy, mas acho eles super fofos, para quem gosta destes vampiros, promete mesmo.
      Seja sempre bem vinda, minha amiga!!
      Bjss

Deixar um comentário

