Barbie Collector

Calendário de Dezembro

Já saiu o calendário deste mês.Ele teve como tema a Barbie Pantone (já falamos dela aqui antes) que também foi a capa do catálogo de 2012.

Quem quizer baixar,é só escolher o tamanho do calendário de acordo com seu pc e clicar para ampliar e salvar.

1280

 

1440

 

1680

 

E aí,o que vocês acharam?

2 comentários em “Calendário de Dezembro

  1. Adoreiiiiiiii sua coleção , eu so Roberta e tenho um Clube de Barbies parecido com o seu eu tenho 230 Barbies lindonas apesar de eu ter 23 anos eu adoooooro Barbies e brinco com elas todos os dias so a fã n° 1 da Barbie bjss ♥

    1. Oi Roberta!!! muito obrigada por visitar o Barbies Collectors e também sou apaixonada pela Barbie desde pequena, kkk ,já sou um pouquinho grandinha kk mas ainda brinco com minhas dolls kkk, bjss e seja bem vinda a nossa família de colecionadores!!

Deixar um comentário

