Barbie Collector

De olho nas novidades…Stardoll by Barbie

Dentre lançamentos para 2012, as bonecas Stardoll by Barbie prometem!

Estas novas Dolls possuem looks modernos marcados por minissaias e shortinhos curtos com estilo feminino e sensual provados pelos altos saltos e cabelos longos. O mais legal é que todas as Stardolls possuem cílios enraizados e rostos super diferentes.

Confira:

 

Doll Space – Style 1

 

 

Fallen Angel – Style 1

 

 

Bonjour Bizou – Style 1

 

 

Pretty n' Love – Style 1

 

Fallen Angel – Style 2

 

Bonjour Bizou – Style 2

 

 

Pretty n' Love – Style 2

 

 

Doll Space – Style 2

E aí, qual foi a sua favorita?

 

2 comentários em “De olho nas novidades…Stardoll by Barbie

  1. q perfeitas essas barbies simplesmente eu queria todas sao muito lindas nunca fui fans assim de barbies + depois q vi essas to com vontade ate de colecionar

    1. Realmente, os fashions delas são tão femininos e sensuais. Pena que eu acho que não serão vendidas no Brasil. Se vinher, com certeza que eu vou querer a minha.

Deixar um comentário

