Outros colecionadores

Entrevista com Caroline

O Barbies Collectors teve o prazer de entrevistar Caroline, do blog Barbie Fashion News.

Ela ainda é uma colecionadora iniciante, mas já possui muita maturidade e atitude.

Quando pequena amava brincar com suas amigas. O tempo passou, elas cresceram e abandonaram as bonecas. Caroline, de princípio, teve receio de continuar brincando e se interessou pela Barbie agora não mais como brinquedo e sim como hobby.

Confiram:

1-Há quanto tempo você coleciona Barbies?

Desde pequena, como a maioria das crianças amava Barbie. Até porque, quem não queria ser uma Fada, uma Princesa, ou os dois juntos? Gostava muito de brincar, com casinha ou sem também. Mas, quando estava com 8 a 10 anos parei de gostar. Já ninguém gostava, e comecei a ficar triste e parar de brincar: Mas nunca deixando de assistir os filmes da boneca mais famosa no mundo. Aos 11 anos, no meu aniversário não iria ganhar extremamente nada. Estávamos em Campinas-SP nas lojas Americanas e vi a Barbie Mundo das Asas por R$49,90, e achei muito bom o preço. Mas, não pensei em ganhar, comprar, nada. Andando pelo shopping Iguatemi, separado de meus pais andei. Depois, chegando a hora de encontrar meus pais eles estavam com algo embrulhado, e disseram que era um presente de Natal para a minha avó (o meu aniversário é 29 de Dezembro) e assim, acreditei. Chegando no dia 29 de Dezembro, meu aniversário os meus pais me deram aquela Barbie! Eu devo dizer que fiquei meio sem jeito, já que não brincava mais. Mas, comecei a pesquisar mais sobre a boneca. Mais uma vez, em uma loja de brinquedos vi a Barbie Fashionista Girl, da 1ª coleção. Fiquei apaixonada por ela. E logo, comprei. Assim, comecei a gostar e me apaixonar lendo mais sobre a boneca!

2-Por que você começou a colecionar Barbies?

Eu não era mais capaz de brincar muito, então, vendo que o mundo Barbie é tão profundo, e fazendo amigas virtuais que possuíam a mesma paixão que a minha fui fundo!

3-Qual foi a sua primeira Barbie e o que mais lhe chama atenção nela?

Minha primeira Barbie… Olhe, não lembro em certo qual foi. Já que meus pais compravam Barbies desde pequena para mim, não sei ao certo qual foi. Mas, devo dizer que todas as bonecas Barbies que eu tenho são muito importantes para mim. Eu costumo dizer que minha primeira Barbie foi a Barbie Fashionista Girl, já que foi ela que me despertou tamanha paixão. Ela é muito especial para mim, já que com ela comecei a entrar no mundo incrível, e Pink da Barbie!

4-Qual seu estilista favorito das Barbies Collectors?

Robert Best… Sim, Robert Best. Acho que ele tem uma grande imaginação para roupas, que deixam tudo Moderno e Luxuoso ao mesmo tempo!

5-Qual a Barbie que você mais gosta? Por quê?

A Barbie Happy Birthday Ken (Feliz Aniversário Ken), por enquanto a minha única Collector. Ela me fez muita felicidade, e ela é especial, logicamente. Por ser minha primeira Collector, também.

6-Qual Barbie que você não tem e que seria o seu maior sonho de consumo?

Por enquanto, a Barbie Holiday 2011. Eu a acho muito especial, e é um sonho adquiri-la! Espero ganha-la de Natal, mas ainda não tenho certeza se isso será possível.

7-Como você faz para manter suas Barbies sempre limpas?

Para falar a verdade, todos esperariam que eu dissesse em caixas. Mas não, infelizmente não tenho local para coloca-las assim. A Barbie Happy Birthday Ken (Feliz Aniversário Ken) fico alternando: na caixa, e não, por ser uma Collector. Mas, os restos das minhas bonecas deixo fora da caixa. Quando percebo que seus rostos começam a escurecer, eu paço um paninho com álcool.

8-Quais critérios você usa para escolher suas Barbies Collectors?

São as que mais me surpreendem. Como a Barbie Tokidoki, que me surpreendeu desde o começo. Por ela ser moderna, e parecer muito com o presente, que aqui estamos: Cada um com um estilo próprio!

9-Como os seus familiares/amigos reagem ao fato de você ser um colecionador de Barbies?

É bem difícil, devo confessar. O meu pai, me entende, mas é mais por causa do Barbie Fashion News (o meu blog) porque ele sabe que no futuro isto me ajudará a conseguir empregos, e coisas assim. O meu irmão, o meu único irmão não liga, ele até às vezes me ajuda a escolher Barbies. Minha mãe não é fã de eu ser assim: Acha que eu não devia ligar para isso, mas, quando mostro alguma boneca muito bonita ela se apaixona: É assim que consigo ganhar as Barbies! Na escola, é bem difícil. Apesar de ninguém me ‘zuar’ tanto, é meio ruim para achar alguma amiga que goste de Barbie. Já o resto da minha família ainda nem se quer sabe que eu sou apaixonada por a boneca mais famosa no mundo!

10-Qual mensagem você deixa para outros colecionadores de Barbies?

Que todos os colecionadores sigam atrás de seu sonho. Que todas as meninas, corram atrás de seu sonho de ser a Barbie, ou, pelo menos a amiga dela. É um sonho, que pode sim ser realizado: Mas é como qualquer sonho, para alcança-lo, precisamos lutar!

 

Foto: Divulgação de Caroline do Barbie Fashion News
Foto: Divulgação de Caroline do Barbie Fashion News

Visitem o blog Barbie Fashion News e confiram a coleção desta garotinha cheia de atitude.

6 comentários em “Entrevista com Caroline

Deixar um comentário

