Outros colecionadores

Entrevista com Crislene Silva

Antes de tudo, quero agradecer aos nossos caríssimos leitores, em especial, Crislene; Dhara; Samira e André Santiago ; Caroline; Nina; Lina Costa, Tainara; Vívian e Viviane; Caori; Michel  e André Paiva que nos ajudaram na jornada do blog com conselhos, dicas, apoio e tudo mais.
As entrevistas eram exclusivas da Edição Especial de Natal, mas devido o grande sucesso entre os internautas, se tornarão frequentes aqui no blog.  Através delas podemos conhecer novos colecionadores ou até mesmo aqueles que já conhecemos, mas não sabíamos o que ele acha ou pensa.
A nossa colecionadora de hoje é a Crislene do Barbie Girl Pink Rosa. Apesar de ser jovem, já tem opinião própria e não liga para que os outros digam sobre seu hobby.
A primeira entrevista de 2012 é mais um exemplo que quando queremos algo não importa idade, sexo ou o que os outros acham a respeito e sim como nos sentimos fazendo algo que gostamos.
A Cris é uma menina decidida que veio para nos contar um pouco sobre sua rotina enquanto colecionadora de Barbies. Confiram:

1-Há quanto tempo você coleciona Barbies?

Bem, comecei a colecionar de verdade em 20 de Janeiro de 2011. Antes disso já tinha duas Barbie que eu ganhei no dia das Crianças mas não era coleção de verdade, pois eu simplesmente a tinha para brincar e não como um hobby! Minha primeira Barbie que eu decidi fazer coleção foi a Barbie Fashionista Sassy da 2° coleção. Ganhei ela de meu pai como presente de aniversário. Ela veio com vários assessórios.  Desde então, eu decidi colecionar Barbie! E minha paixão virou um Hobby! Atualmente eu já tenho 20 Barbies, dois Ken, uma Casa da Barbie e uma Piscina tudo original. Não compro nada que não for original da Mattel ou de outra marca tipo Suzi da estrela.

2-Por que você começou a colecionar Barbies?

Comecei porque aqui no meu prédio tem várias meninas, uma delas é a Carol do BFF.  Ela sempre brincava de Barbie e tinha muitos acessórios da própria. Eu achava lindas aquelas roupinhas e sapatinhos. Quando ela descia com as coisas para brincar eu ficava olhando encantada! Eu nunca gostei de brincar de boneca bebê então pensei que precisava de algo para me divertir. No dia das crianças de 2010, eu pedi para meu pai a Barbie quero ser Médica pediatra, pois ela vinha com vários assessórios. Quando eu ganhei, logo fui brincar com minha amiga! Já no natal, minha amiga pediu a casa da Barbie, quando eu vi fiquei admirada com todas aquelas coisas! Fiquei com mais curiosidade ainda de saber mais sobre a Barbie no Google e vi uma moça chamada Lanna Pink. Ela já é grande, mas colecionava Barbie. Ai sim tive certeza que para gostar da Barbie não tem idade! Essa moça tem o blog, visitei e amei! No dia seguinte quis criar um blog também para conhecer mais pessoas que gostam de Barbie igual a mim. No dia 28 de março, descobri  várias coisas sobre a Barbie e me interessei mais ainda. A partir daí, comecei minha coleção firme mesmo!

3-Qual foi a sua primeira Barbie e o que mais lhe chama atenção nela?

Minha primeira Barbie foi a Barbie Collector piloto que eu a ganhei; a minha primeira Barbie comprada pelos meus pais foi a Barbie quero ser pediatra. Comprei-a, pois quando eu crescer eu quero ser pediatra também! O que mais me chamou a atenção foi os acessórios, pois tem tudo o que uma pediatra precisa ter: Estetoscópio, bolsa para por acessórios, medidor de pressão pirulito para alegra as crianças, etc.

4-Qual seu estilista favorito das Barbies Collectors/Playline?

Das Barbie Collector, o meu estilista favorito é Robert Best, porque ele desenha as roupas da Barbie tão bonitas. Amo as roupas que ele desenha para Barbie; mas da playline, minha estilista favorita é a Lily Martinez, pois ela desenha as roupas tipo as fashionistas que são umas das minhas Barbies favoritas!

5-Qual a Barbie que você mais gosta? Por quê?

A minha coleção favorita é as Barbie Fashionistas! Pois elas vêm com vários pontos de articulação, e dá para fazer várias poses! Coisa que as outras não têm, o que mais me impressionou na coleção três e quatro é que elas trocam os bustos: “cabeças “e também são estilosa. Cada uma com sua personalidade de acordo com seu nome, e o mais legal é que são assinadas pela minha estilista favorita das playline, a Lily Martinez.

6-Qual Barbie que você não tem e que seria o seu maior sonho de consumo?

Seria a Barbie Happy Birthday Ken. A acho muito linda. O vestido dela é um sonho! E ela celebra o aniversario do Ken.

7-Como você faz para manter suas Barbies sempre limpas?

Bem, eu retiro minhas Barbies da caixa então precisam de mais cuidado. Tenho uma estante na qual coloco todas uma vez por semana e ligo o secador de cabelo em potência baixa para tirar o pó. Uma vez por mês, limpo a prateleira onde elas estão para não acumular pó às roupas e lavo as roupinhas duas vezes por ano. Não coloco na máquina de lavar, pois pode danifica-las. Portanto lavo com agua e sabão com bastante cuidado para não estragar!

8-Quais critérios você usa para escolher suas Barbies Collectors?

Bem, eu só tenho uma Collector que eu ganhei de presente! Mas se fosse para escolher, queria uma que tivesse um vestido bem grande e bonito! Tipo a Barbie Generations of Dreams, pois o vestido tem estampas de rosto da Barbie e é super estilosa (desenhada por meu estilista favorito Robert Best!).

9-Como os seus familiares/amigos reagem ao fato de você ser um colecionador de Barbies?

Bem, eu moro em um prédio e aqui tem várias meninas que gostam de Barbie, portanto todo mundo entende minha paixão. Tenho uma amiga que é colecionadora também! Com a minha família, eles entendem perfeitamente a minha paixão pela Barbie! Meu pai é o que mais apoia minha coleção todo mês ele me deixa escolher duas ou três Barbies de até 60,00 reais! Já minha mãe compra às vezes daquelas baratas de 25,00 reais, mas quando ela vê outras se encanta e  nas épocas comemorativas me dá as de 50,00 reais! Na escola é complicado, pois ninguém gosta da Barbie na minha sala então eles ficam falando um monte de coisa sobre a Barbie, mas eu nem ligo porque eles falam o que quiser e minha opinião não depende das deles!

10-Qual mensagem você deixa para outros colecionadores de Barbies?

Bem, acho que você tem que ir atrás do seu sonho e não importa o que as pessoas vão dizer. Se elas disserem alguma coisa de ruim não ligue para elas, pois você pode até ser humilhado na frente das pessoas, mas um dia você vai dar a volta por cima. Elas irão ver seu sucesso e que todo seu esforço não foi em vão!

Para ver as dolls da Cris basta visitar o canal dela no You Tube ou clicar neste link.

Crislene também tem um blog super legal sobre a Barbie! não percam de visitá-lo:

http://www.barbiegirlpinkrosa.blogspot.com/

E aí, o que vocês acharam? comentem!

Você que também coleciona Barbies e quer nos mostrar um pouquinho sobre você, entre em contato conosco!

Um comentário em “Entrevista com Crislene Silva

  1. Colecionar é mesmo fantástico, pena que aqui no Brasil, e principalmente na cidade onde eu moro, quase não tem Barbie Collector para vender…

Deixar um comentário

