Barbie Collector

Cali Girl Barbie

Cali Girl Barbie Horse Riding: Barbie, Lea e Christie; Foto: http://www.dollpeddlar.com/

História

No Brasil, também conhecida como California Girls, esta coleção foi criada em 2004 e  sem dúvida alguma, foi uma das mais bonitas coleções playline já feitas pela Mattel. As Barbies moda praia são uma graça e possuem grande importância para os colecionadores devido ter como marco na história Barbística, o rompimento da boneca mais famosa do mundo com o seu antiguíssimo namorado, Ken. Com isto, surge um terceiro e novo personagem para consolá-la, o belo surfista da Austrália, Blaine, que passa a ser o novo “amor” da Barbie e a faz esquecer os conflitos com o ex.

Foto mostrando quando Barbie acaba com o Ken...

 

Ken perdeu a Barbie para o...
O belo Blaine (os olhos dele são uma miragem! quando o vi foi amor a primeira vista kk).
Barbie com o seu novo namorado, Blaine.

Foram vendidas não só Barbies estilo surfista, mas também country. Até me recordo que quando pequena, a primeira Barbie com a qual sonhei em ter foi a Cali Girl Barbie Horse Riding, a versão Barbie. O look dela é muito estiloso! e acho que por este motivo, é difícil de encontrá-la no ML ou eBay.

Para quem gosta de brincar no Barbie.com, tem dois jogos baseados nessa linda coleção e para ver, clique nos links a seguir: Cali Girl Beach Blast e Cali Girl Horse Adventure.

Os bonecos

Com certeza são difícies de serem encontrados principalmente no Brasil. No eBay vi alguns dos personagens desta coleção, infelizmente, o gatão Blaine não vi em lugar algum a venda, mas quem sabe, não é?

Horse Riding:

Cali Girl Barbie Horse Hiding Lea; Foto: eBay

 

Cali Girl Barbie Horse Hiding

 

Cali Girl Barbie Horse Hiding

 

1ªSérie em 2004:

Cali Girl Christie, primeira série de 2004; Foto: clickingdolls.blogspot.com
Cali Girl Ken, primeira série de 2004; Foto: toppertowers.com
Cali Girl Tereza, primeira série de 2004; Foto: flogao.com.br
Cali Girl: Barbie e Blaine, primeira série de 2004; Foto: epier.com
Cali Girl Lea, primeira série de 2004; Foto: barbiebeauties.wordpress.com
Cali Girl Blaine, primeira série de 2004; Foto: manbehindthedoll.com
Foto: manbehindthedoll.com

 

 

2ªSérie de 2004:

Cali Guy Blaine; Foto: http://barrrbieloverrr.tumblr.com/
Barbie Cali Girl (Headshot)-2ªda série de 2004
Barbie Cali Girl-2ªda série de 2004; Foto: Mattel
Barbie Cali Girl-2ªda série de 2004; Foto:http://www.bloggang.com
Cali Girl Lea, segunda série de 2004; Foto: http://www.bloggang.com/
Cali Girl Summer, segunda série de 2004; Foto: http://www.bloggang.com/
Cali Girl Tereza, segunda série de 2004; Foto: http://www.bloggang.com/

 

A pergunta que fica para este post é: Qual delas você compraria?

Aguardem a continuação desta série,

Beijos!

7 comentários em “Cali Girl Barbie

    1. Oi Karine!
      Existir, existi, mas ele é raro de ser encontrado em nosso país. Pode ser que apareça em sites como o Mercadolivre.com.br ou ebay.com a venda, mas olha lá que não é tão fácil de encontrar. Tenho um ótimo vendedor que faz encomendas e com certeza, ele conseguiria encontrar (aqui vc verá todas as bonecas a pronta entrega): http://www.flickr.com/photos/comprebarbies/
      acho que o e-mail para contato é: façaoseuorçamento@yahoo.com
      Beijos e qualquer dúvida,
      Magda

      1. Nossa!! Esses bonecos são lindos! Adorei eles!!! Pena que não achei nenhum no mercado livre!!!😦
        Eu era muito pequena na época e não consegui comprar nenhum D:
        Ah,adorei seu site,aliáis eu amo Barbies🙂

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Cara, eu sofri mt na minha infância pra ganhar uma Barbie com esse cavalinho e eu não ganhei pq na época do meu aniversário(quando eu sempre ganhava Barbie nova) eu fiz uma besteira enorme e o castigo foi não ganhar a Barbie com o cavalo. Eu sofri mt, sério! Todas as minhas amigas tinham uma e eu não! Chorei tanto, fiquei até sem comer! Aí eu fiquei esses anos todos procurando a tal Barbie e nunca achava, até teve uma vez q eu achei, mas ela não tinha o cavalo, aí eu fiquei boladíssima u.u Enfim, foi uma das melhores Barbies q a Mattel já fez(pelo menos pra mim, eu amo cavalos). Tem uma outra q eu tbm quis mt, mas não tive oportunidade de ganhar, eu não sei o nome da coleção, só lembro q a boneca vinha com um cachorro, aí vc dava a comidinha pra ele na parte da boca e na parte de trás saía o cocozinho! Era mega fofo, vinha com pá, lixeirinha, a comidinha do cachorro, o potinho de comida e água… se alguém achar uma dessas barbies, por favor, me avise! É importante pra mim!

  2. Eu tenho a Barbie California Girls da primeira série,mas perdi na época a touca e a pulseira que é de tecido quando era pequena.

Deixar um comentário

