Barbie Collector

Quantas primaveras, Barbie?

Hoje, a boneca mais famosa do mundo completou 53 aninhos com muito sucesso e história para seus fãs!

A muito tempo que o Barbies Collectors vem tentando montar uma página exclusiva aqui no blog sobre a Barbie e seus criadores, mas não uma biografia comum como as que vemos em muitos sites, seria uma forma de matar as curiosidades de nossos leitores e de mostrar mais sobre nossa queridinha!

Infelizmente, a página não está completa ainda (não pensem que foi por conta de preguiça. Estou me esforçando muito nos estudos e fiquei sem tempo para deixá-la completa para esta data tão especial, me desculpem!), mas sempre estarei atualizando-a e espero contar com dicas de vocês também para enriquecê-la com curiosidades, fotos e muito mais (tenho um pouco disso no PC, pena que não tive tempo de ler e organizar para exposição!!!).

Então, não percam de visitá-la meus queridos amigos conhecidos e desconhecidos rsrsr. Espero que tirem proveito dela!

ahh e muito obrigada pela perdão e carinho! (vocês são demais!)

Beijos!

3 comentários em “Quantas primaveras, Barbie?

    1. Olá querido!
      Que ótimo! será uma honra. Te visitarei e adicionarei o banner, está ok? Entrei no Chat, mas não sei se você recebeu as mensagens (sou muito ruim nestas coisas heheh). Te mandarei amanhã um e-mail confirmando a parceria.
      Beijos e volte sempre!
      Magda.

Deixar um comentário

