Barbie Collector

Imagens reais da Barbie Holiday 2012

Já apareceram imagens reais da Holiday deste ano. Bom, o resultado me agradou muito, mas ainda tenho outras dolls na frente dela em minha lista de desejos Barbísticos. Confiram:

www.angelicdreamz.com/2012-Holiday-Barbie-Doll_p_11065.html
Foto: http://www.angelicdreamz.com/2012-Holiday-Barbie-Doll_p_11065.html

Olhem a cor dos olhos dela: V-E-R-D-E-S!!! Assumo que é muito raro achar loiras assim como ela.

Na caixa…

Foto: www.angelicdreamz.com/2012-Holiday-Barbie-Doll_p_11065.html
Foto: http://www.angelicdreamz.com/2012-Holiday-Barbie-Doll_p_11065.html

 

O vestido em si não traz muita novidade. Como se espera, a cor é vermelha (símbolo do Papai Noel e o modelo é simples e elegante ao mesmo tempo).

 

Foto: www.angelicdreamz.com/2012-Holiday-Barbie-Doll_p_11065.html
Foto: http://www.angelicdreamz.com/2012-Holiday-Barbie-Doll_p_11065.html

 

A Holiday 2012 foi assinada por Robert Best e é classificada pink label.Ainda não sei se será vendida no Brasil, mas creio que não será difícil de encontrá-la no ML ou sites especializados.

Vocês gostaram?

 

14 comentários em “Imagens reais da Barbie Holiday 2012

  1. Olá Magda a barbie holiday 2012 realmente está bem bonita, mas eu achei a do ano passado mais bonitinha e ela também tinha o olho verde.

    1. Oi Katia!
      É né! Além dos olhos dela, gostei mais deste vestido, tipo, achei o modelo e cor do outro meio tronxo rsrsrrs mas não tiro o valor da boneca, queria muito ter todas as dolls desta série que é tão linda!
      Beijos amiga e volte sempre!
      Magda.

  2. Olá Magda, ela é mesmo bem bonita, mas como a Katia, eu prefiro a Holiday do ano passado!! Beijos.

    1. Olá Karina! Muito obrigada pela atenção amiga!
      Só por curiosidade, você é irmã da Katia? Pelo nome de vocês duas começarem com a mesma letra achei que fosse.
      Beijos querida e volte sempre!
      Magda.

      1. Olá Magda agora eu já recebi seu email, e já enviei outro!
        Beijos amiga!

  3. Sabe Barbie a boneca live eu tenho aquela e a sofia e a Daniela fiquei muito feliz quando so que ela era uma barbie adoro a suas barbies no meu niver 11de julho sempre ganho barbies um beijão gaby!!!!

Deixar um comentário

