Barbie Collector · Outros colecionadores

Collection Scooby Doo-Parte II e Lançamento S.I.S

Já falamos desta linda coleção aqui no blog. Voltamos neste post complementando o anterior com imagens reais da coleção de André santiago, um amigo meu e também colecionador de Barbie. Confiram:

Foto: André Santiago
Foto: André Santiago
Foto: André santiago
Foto: André santiago

O rostinho do Scooby ficou muito engraçado, né?

Foto: André santiago
Vejam todos os garotos intrometidos ali no meio; Foto: André santiago

É uma coleção e tanto do André. Aquela bailarina lá em cima é tão linda (#sonhodeconsumo)!

Foto: André Santiago
Foto: André Santiago

 

Foto: André Santiago
Foto: André Santiago

Sempre amei estes desenhos antigos. Creio que os atuais (em sua maioria) não possuem a mesma criatividade dos de antes. E exclusivamente, amo os desenhos da Hanna-Barbera!!

Mesmo o post sendo sobre a turminha de jovens espiões mais amados, não aguentei e acabei postando esta foto com a raríssima Tokidoki ao lado de mais um sonho de consumo, a Tarina Tarantino.

Foto: André Santiago
Foto: André Santiago

Aproveitando, irei mostrar a mais nova boneca da linha S.I.S: Kara e Kianna-Roller Skating. É como a Luciana Miranda me disse: “Não posso deixar de citar que uma coisa que gostei bastante foi da linha So in Styles. Lançaram Barbies negras, lindas de morrer, com os traços característicos, achei muito bacana, mas infelizmente são raríssimas de se encontrar por aqui, aqui só tem Barbie loira!”

Foto: Mattel.
Foto: Mattel.

E provalvelmente, nem cheguem a serem vendidas no Brasil mesmo! Mas eu amei o face delas e tudo mais. E vocês?

 

6 comentários em “Collection Scooby Doo-Parte II e Lançamento S.I.S

  1. Adorei a coleção scooby doo e também achei o rostinho do scooby bem engraçadinho, e as sis são tão linda mesmo pena que só consegui adquirir a lenara(chandra). beijos.

    1. Olá Katia!
      Confesso que sou doida para ter esta coleção tão fofa!! e as S.I.S são tão lindas (amoo), da primeira coleção eu tenho a Kara, Courtney e Grace. Só doida pelo rostinho delas rsrsr são tão estilosas! pena que não chegam as lojas brasileiras!
      Beijos amiga e volte sempre!
      Magda.

  2. A coleção do André realmente é muito linda, e sobre as dolls scooby doo eu também adorei, e o scooby doo está com a cara bem engraçadinha….. ah a SIS essa foi uma coleção que a mattel acertou de fazer, pelo menos assim tem mais opções de bonecas negras, mas pena que só a primeira coleção veio para o Brasil, e só consegui garantir a Chandra.

    1. Oi Karina!
      É, eu morro de inveja da coleção dele srrsr
      Gosto de Barbies negras, acho que os comerciantes brasileiros deviam investir mais nessa coleção. Só trazem o mesmo estilo sempre!!! Ainda bem que quando veio a primeira coleção comprei a Kara, Grace e Courtney, mas confesso que planejo comprar outras no eBay.
      beijos Karina e venha sempre!
      Magda.

  3. Ah como as SIS são lindas!!!! Realmente os comerciantes deveriam trazer essas bonecas para cá… Quando lançou a 1ª coleção eu só consegui comprar a Chandra e o Darren… uma pena, pois queria todas!

    1. Oi Lu!!!
      Eu também acho elas muito lindas! São diferentes, estilosas pra caramba (esse povo só traz as bonecas de sempre e eu só parei pra pensar nisso mesmo quando você me disse).
      Ainda consegui comprar a Kara, Grace e Courtney (também queria os outros e eu acreditava que esta coleção continuaria sendo vendida no Brasil e acabei não me apressando pra comprar as outras!!! que raiva!)
      Beijos querida e volte sempre!
      Magda.

Deixar um comentário

