Barbie Collector

Novidades Collectors

Se lembram daquelas Barbies Stardolls lindas que se inspiravam nas roupas da atualidade? Rodam pela Net diversas imagens de supostos protótipos de lançamentos desta linha Stardolls muito fashion e moderninha.

Stardoll Rio; Foto: Mattel Chanellandia

Foto: Mattel Chanellandia

Para quem ama a diva Elizabeth Taylor, com certeza irá amar a próxima Barbie Collector Silkstone de 2013. Inspirada lendária personagem “Cleópatra”, a Barbie se caracteriza de Elizabeth Taylor.

Foto: matrone.wordpress.com
A Barbie se inspira versão da Elizabeth Taylor; Foto: Paupiselle.com.br

Bom, quando eu soube que a Mattel vai fazer uma boneca baseada na Elisa, enloqueci (#risos). As bonecas silk são ricas em detalhes e muito belas assim como nossa diva. Estou ansiosíssima para ver esta boneca e espero que tenha um custo acessível. E vocês gostaram?

4 comentários em “Novidades Collectors

  1. Que legal, só que eu acho que o preço será salgado ainda mais se ser uma silk, mas vamos torcer para que não seje tão caro!

  2. Adorei, estou super ansiosa para ver essa boneca da Elizabeth Taylor, só espero que ela não seja muito cara!!!

Deixar um comentário

