Barbie Collector

Coleção Top Model

A coleção Top Model que foi comercializada entre 2007 e 2008 foram bonecas de grande sucesso e aliás, muito belas.

Foto: Flickr/ The Doll Cafe

Apesar de não serem collectors, muitos colecionadores cobiçam estas bonecas que tiveram três coleções Barbie Top Model 2007, Top Model HairWear, Top Model Resort 2008.

Top Model 2007

A primeira coleção foi simplesmente Barbie Top Model. Criada em 2007 e que contou como modelos Barbie, Nikki, Summer e Tereza.

Foto: Barbie Top Model 2007; Retirada do Ebay.
Barbie Top Model 2007; Foto: Ebay
Foto: Nikki Top Model 2007
Foto: Nikki Top Model 2007; Retirada do Flickr/ The Doll Cafe.
Summer Top Model 2007; Foto: ML
Summer Top Model 2007; Foto: todocapricho.es
Teresa Top Model 2007; Foto: loveforbarbie.wordpress.com
Teresa Top Model 2007

Top Model Resort 2008

Devido o sucesso da primeira linha, prosceguiram com estas bonecas chiquerrimas com tema tropical. Em 2009, em um desfile em Nova York que homenageava a nossa querida., foram inspiração para algumas modelos.

Barbie Top Model Resort 2008; Foto: Flickr
Barbie Top Model Resort; Foto: Ebay
Barbie Top Model Resort; Foto: flickr.com
S
Barbie Top Model
Tereza Top Model Resort 2008; Foto: Flickr/ The Doll Cafe
Tereza Top Model Resort 2008; Foto: Ebay
Foto: Flickr

Top Model Hair Wear (2007)

Foto: Barbie Top Model Hair Wear
Foto: Barbie Top Model Hair Wear retirada do Flickr/ The Doll Cafe
Foto: Barbie Top Model Hair Wear retirada do Flickr/ The Doll Cafe
Summer Top Model Hair Wear 2007; Foto: Flickr/elec80
Summer Top Model Hair Wear 2007; Foto: Flickr/elec80
Teresa Top Model Hair Wear 2007
Foto: Nikki Top Model Hair Wear 2007
Foto: Nikki Top Model Hair Wear 2007
Foto: barbiesummer.blog.cz

O que vocês acharam delas? Eu sou doida para ter as minhas Top Models!

 

 

12 comentários em “Coleção Top Model

  1. Estas bonecas Top Model são muito lindas, eu também queria todas….. mas a minha preferida é a Summer Top Model 2007!!!

    1. Oi Karina!
      Eu também amo elas!!! Aiii como eu queria tê-las também srsrs amo principalmente a Barbie Resort 2008!! aquelas bochechas bem rasadas deixaram ela tão linda!!!
      Beijos querida!
      Magda.

  2. Nossa que lindas!!!!!!!!
    Gosto principalmente da nikki 2007 e a summer resort a uma pergunta o molde face da nikki 2007 é o molde loubotin?
    Beijos amiga.

    1. Olá!
      Ahhh Katia!!acabei esquecendo de pôr no post os tipos de face das bonecas!!! ummm você me pegou nessa srrsrs na verdade ainda estou aprendendo os mold face ummm vou pesquisar melhor e vou criar uma página aqui no blog sobre isso ummmm depois eu te digo o face dela, pode ser? (não sei bem ao certo qual o da Nikki rsrsrs sei que o das outras são steffie (Summmer), mackie (Barbie) e Lara (Tereza)
      Beijos amiga e volte sempre!
      Magda.

  3. COMO ASSIM NÃO SÃO COLLECTORS ? Morri agora.Sempre pensei que fossem.Imagina se toda Play Line fosse assim ? Só Nikki que acho estranha. A Barbie e a Summer são meus sonhos. Quem sabe um dia ?
    Abraços,Dhara

    1. Oi Dhara!
      Rrsrsr também fiquei super supresa quando soube que não eram collectors rsrsrsr são P-E-R-F-E-I-T-A-S!! muito fashion mesmo e eu amo todas elas (principalmente a Barbie Resort 2008!!!). Essas roupas super modernas e chics deixam elas muito diferentes das playline que vemos (ai ai se as playlines fossem assim, a cada dia, caem mais na qualidade!!! mas tem excessões).
      É, vale sonhar um pouco srsrs um dia podemos sim ter as nossas!
      Beijos querida!
      Magda.

  4. Olá … eu tenho uma delas.Comprei em uma viagem ao EUA e vou dizer a pesar se serem super bonitas e perfeitas paguei quase nada por elas ..fui a um departamento de ponta de estoque de brinquedos… os famosos outlets… e paguei no máximo 12 dólares + impostos , queria levar todas mas fico satisfeita. Na época nem pensava em colecionar , comprei porque gostei e mantenho ate hoje na caixa lacrada. A minha é a barbie top model hair wear. Adorei o post ! Bjão

    1. Olá Steph!
      Bem vinda ao BC!
      Amo estas Barbies lindas!!! Planejo um dia ter as minhas (acho que vou comprar nos EUA tb).
      Beijos e que você possa voltar a este canto pink!
      Magda.

Deixar um comentário

