Barbie Collector

Imagens reais das World Culture 2012/Rush of Rose Gold-Platinum Label Barbie/Protótipos de Elizabeth Taylor 2012

Finalmente começaram a surgir algumas imagens reais das lindas Barbies Collectors da coleção World Culture. Confiram:

India Barbie Doll

Foto: Coleccionistas de Barbie en España/Facebook
Foto: Coleccionistas de Barbie en España/Facebook

Mexico Barbie Doll

Foto: Coleccionistas de Barbie en España/Facebook
Foto: Coleccionistas de Barbie en España/Facebook

Chile Barbie Doll

Foto: Coleccionistas de Barbie en España/Facebook

A respeito das novas Down, acho que dava para ter caprichado um pouco mais nos rostinhos delas, mas, talvez pessoalmente sejam mais belas…ummm, mas mesmo assim, acho que vou acabar adquirindo algumas destas.

E agora, as imagens bem detalhistas da Platinum Label tão esperada…

 

Rush of Rose Gold-Platinum Label Barbie; Foto: Ebay
Rush of Rose Gold-Platinum Label Barbie; Foto: Ebay
Rush of Rose Gold-Platinum Label Barbie; Foto: Ebay
Rush of Rose Gold-Platinum Label Barbie; Foto: Ebay
Rush of Rose Gold-Platinum Label Barbie; Foto: Ebay
Rush of Rose Gold-Platinum Label Barbie; Foto: Ebay
Rush of Rose Gold-Platinum Label Barbie; Foto: Ebay
Rush of Rose Gold-Platinum Label Barbie; Foto: Ebay
Rush of Rose Gold-Platinum Label Barbie; Foto: Ebay
Rush of Rose Gold-Platinum Label Barbie; Foto: Ebay

Bem, eu achei a boneca mais bonita pessoalmente a do protótipo. E vocês?

E os protótipos das próximas duas Barbies da diva Elizabeth Taylor:

Foto: The Doll Cafe/Facebook

Basta esperar para ver se realmente irão criar uma Eliza baseada em sua personagem clássica “Cleópatra”.

White Diamonds Elizabeth Taylor; Foto: BC/Mattel
Violet Eyes Elizabeth Taylor; Foto: BC/Mattel

Ambas foram assinadas por Robert Best e serão silkstones. Agradaram a vocês?

 

 

4 comentários em “Imagens reais das World Culture 2012/Rush of Rose Gold-Platinum Label Barbie/Protótipos de Elizabeth Taylor 2012

  1. Primeiro sobre as DOTW elas estão bonitas, mas eu achei os protótipos mais bonitos e a Rush of Rose Gold eu também gostei mais do protótipo, e agora sobre a Elizabeth Taylor eu gostei mais da Violet Eyes. Beijos amiga.

    1. Olá Karina!
      Eu também achei que os protótipos das Down estavam mais bonitos, acho o rosto era mais trabalhado em si. A Rush, confesso que não tinha me interessado pelo protótipo, mas a boneca em si me pareceu mais bonita, principalmente os olhos dela. Sobre a Eliza, também gostei mais da Violet (mas ainda estou sonhando com uma Cleópatra!!!).
      Beijos querida e volte sempre!!
      Magda.

  2. Olá Magda, as World Culture estão bem bonitinhas e a Rush of Rose Gold nessas imagens está bem mais bonitinhas do que em outros blogs que eu tinha visto e a Elizabeth Taylor está bonita mas eu esperava mais, enfim esperava uma Cleópatra. beijos.

    1. Olá amiga!
      Quando encontrei estas fotos da Rush, também achei ela bem mais bonita as outras que tinha visto. Dá para ver melhor os detalhes dela (mesmo que a roupa seja simples), mas os olhos dela eu simplismente amei!!!
      Também queria uma Cleópatra, mas quem sabe a Eliza não ficou tão bonita no protótipo e a boneca seja melhor? Vale esperar para conferir!
      Beijos querida e obrigada pelo comentário!
      Magda.

Deixar um comentário

