Barbies Collectors

Imagens reais: Empress of The Aliens Barbie Gold Label

Finalmente surgiram imagens da Empress of The Aliens Barbie e o que vale mesmo é vocês conferirem e discutirmos a primeira imagem mostrada a nós (protótipo) contra as fotos reais da boneca:

Protótipo; Foto: BC/Mattel

 

 

Foto: Ebay
Foto: Ebay
Foto: Ebay

A caixa é simples (modelo padrão em bonecas gold label).

Foto: Ebay

Na parte detrás vem contando detalhes sobre a boneca.

Foto: Ebay
Foto: Ebay

E aí, o que vocês acharam?

5 comentários em “Imagens reais: Empress of The Aliens Barbie Gold Label

  1. Olá Magda, eu achei ela muito linda, como no protótipo quanto a boneca real!!!! Beijos amiga.

  2. Olá amiga, eu acho que as duas estão muito lindas,adoraria ela na minha coleção mas com esse preço acho que será impossível, beijos.

Deixar um comentário

