Barbie Collector

Calendário de agosto 2012

O tema deste mês são as mais novas bonecas criadas pelo consultor de moda Tim Gunn.

Barbie Styled By Tim Gunn; Foto: Mattel/BC
Barbie Styled By Tim Gunn; Foto: Mattel/BC

Barbie Styled By Tim Gunn Acessórios
Barbie Styled By Tim Gunn Acessórios

Ambas as Barbies são pink label e particularmente, me agradaram muito! Amei as roupas delas, super chiques e comportadinha! E vocês?

Para decorar seu PC com este calendário, basta clicar na imagem abaixo para ampliar ou visitar o site Barbie Collector e escolher o tamanho ideal para sua área de trabalho.

Aproveitando o post, aqui está mais uma imagem da famosa Barbie Hunger Games:

Foto: Ebay

Bem, vale esperar por outras que mostrem melhor o rostinho dela, né? Mais vocês gostaram?

4 comentários em “Calendário de agosto 2012

  1. Olá Magda, o calendário está muito bonito e achei muito interessante que colocarão também a foto do Tim Gunn com as dolls e a Barbie Jogos Vorazes está muito linda e bem fiél ao prototipo espero adquirir ela algum dia!, beijos.

    1. Olá Katia!
      Também achei a HG fofa (simples, mas bem ao estilo do filme mesmo)! acho que também vou acabar comprando a minha hahah
      beijos querida e volte sempre!

  2. Olá Magda, eu achei este calendário bem bonito!!!! Bem que a Mattel deveria fazer os próximos calendários com as dolls de um lado, e do outro lado o criador da boneca, ficaría bem bacana!!!! Como este calendário. Ah e sobre a Barbie Jogos Vorazes, eu achei ela bem bonitinha, só não gostei muito do cabelo!!!! Beijos.

    1. Olá Karina!
      É uma ótima ideia mesmo (Imaginei Robert Best ao lado das Graces Kellys rsrs). Achei a Hunger Games fofa, mas simples como já se esperava (mesmo assim acho que quero a minha rsrs).
      Beijos amiga!

Deixar um comentário

