Barbie Collector

Entrevista para o Ken’s Club

Olá queridos leitores, venho neste post falando sobre minha primeira entrevista para o Bernardo Guedes do blog Ken’s Club.

Amaria se vocês pudessem dar uma passadinha lá e comentar!

Se tudo der certo, o próximo post será sobre o meu Ken Japan (atendendo ao pedido da minha querida amiga Karina). Beijos!

10 comentários em “Entrevista para o Ken’s Club

  1. Olá amiga, eu vi a sua entrevista no Ken’s Club, está muito legal e bonita assim como você amiga!
    O Bernardo fez um bom trabalho, pena que não consegui deixar um comentário, eu colocava a mensagem mas não ia, beijos.

    1. olá Katia!
      Muito obrigada pelo elogio amiga! (você é tão especial para mim!!) e pela visita a entrevista no Ken’s Club!
      Beijos querida e obrigada pelo comentário!!
      Magda

  2. Olá Magda, adorei a sua entrevista, eu vi no blog do Bernardo, ficou muito legal!!!! Pena que eu também não consegui postar o comentário, parabéns pela sua coleção, e pela pessoa especial que você é, e também parabéns para o Bernardo, ele fez um ótimo trabalho!!!! E sobre o post do Ken Japan eu estou aguardando, mas não precisa ter pressa!!! Beijos amiga.

    1. Oi Karina!!!
      Muito obrigada pela visita e pelo elogio (você é uma grande amiga). Amei a forma como ele publicou o post também!
      Ah mal espero para tirar as fotos do Ken e postar a matéria, Você merece!!
      Beijos amiga e obrigada pelo comentário!
      Magda

  3. Olá a partir de Espanha: eu só descobri seu blog graças à entrevista que você fez Bernardo. Eu também coletar Barbies e eu tenho um blog que vos convido a visitar: all4barbie.blogspot.com Você tem uma coleção maravilhosa e extensa de Barbies. Se você deseja manter em blog blog contato

    1. Olá Marta!!
      Muito obrigada pela visita!! Visitarei seu blog! E agradeço pelo comentário que deixou no Ken’s Club também! É tão legal conhecer novos colecionadores!!! espero manter contato!!
      Beijos do Brasil e volte sempre!
      Magda

    1. Oi Ana!
      Obrigada pela visita e comentário! Ah não se preocupe com isso não rsrsrs também estou aprendendo aos pouquinhos com outros blogs legais, amigos e meus leitores também me ajudam demais nisso!!
      Vou entrar em contato em breve!
      Beijos!
      Magda

    1. Aiii Ana! Amei essas matérias suas com Barbies da estrela! Não sei muito sobre elas (Quase nada srsrrs)! Vou olhar sim e ver se consigo postar algo a respeito! Obrigada pela ajuda!

Deixar um comentário

