Barbie Collector

Lançamentos: Saga Crepúsculo-Amanhecer (parte 2)

Apareceram na net alguns protótipos de personagens da saga crepúsculo que ainda não tinham sido representados pela Mattel e vale compartilhar com vocês!

The Twilight Saga: Breaking Dawn–Part 2 Emmett, Foto: Mattel
The Twilight Saga: Breaking Dawn–Part 2 Carlisle; Foto: Mattel

Amei o Carlisle. Achei que ele ficou bem diferente e gatinho (#BRINKS).

The Twilight Saga: Breaking Dawn–Part 2 Esme, Foto: Mattel

E claro, a dupla romântica da saga:

The Twilight Saga: Breaking Dawn–Part 2 Bella & Edward; Foto: Mattel

Imagens reais da Bella já apareceram e sinceramente eu amei! O jeito como a expressão dela ficou e a maquiagem mais sexy me encantaram!

Foto: angeldreamz.com
Foto: angeldreamz.com

Todos foram assinados pela Linda Kyaw e são pink label.

E vocês, gostaram? Esta faltando um boneco do nosso lobinho lindo, não é?

17 comentários em “Lançamentos: Saga Crepúsculo-Amanhecer (parte 2)

  1. Olá amiga, todos estão bonitinhos principalmente o Carlisle, só não curti muito a Bella pela calça.

  2. Olá Magda, não gostei da Bella e sobre o Edwards prefiro a primeira versão, e sobre a Esme e o Emmett, até que eles estão bonitinhos, mas o que realmente eu gostei foi o Carlisle!!!!

    1. Olá Karina!
      Na verdade, os que mais me agradaram e eu poderia comprar são Bela, Carlisle e Emmett kk os rapazes então são tão lindos kk mas isso depois de outros desejos collectors kk
      Abraço amiga e obrigada pelo comentário!
      Magda

  3. os que eu mais gostei foi o carlisle, o emmett ,um pouco do edward ,mas a que eu mais gosteifoi a esme(essa saia de cos alto e um luxo) nao gostei muito da bella por causa da calça dela(ficou horrivel) mas o resto ficou bonito

    1. Olá Pedro!
      Tudo bom? Ah gostei do Carlisle, Emmett e Bella kk mas por enquanto não acho que vou comprá-los (tenho foco principalmente em Barbies Silkstone ou de filme em segundo caso).
      Beijos querido e boa noite!
      Magda

    1. Olá Lara!
      Muito obrigada!
      Ah também gostei muito deles dois e do Emmett mais ou menos kkk
      Vou visitar seu blog agorinha, tá?
      Beijos e seja bem vinda!
      Magda

  4. Quando vc descobrir pode mandar o preço da Esme e do Carlise pelo meu E-mail?!POR FAVOR,pq eu vou querer a Esme no natal e o Carlise no meu aniversario(25/09)!!!

  5. Hello from Spain: I’m not a fan of the Twilight series but these dolls are very original. I like clothes that they have. We keep in touch.

  6. Olá, sabe me dizer quando chegam as lojas de brinquedos do Brasil, nas lojas mais conhecidas e mais acessíveis também, um beijo

    1. Olá Renata!
      Acredito que em lojas como Americanas, RiHappy (não sei se é assim que escreve), Casas Bahia, Magazine Luiza, Walmart, e em lojas especializadas em brinquedos com certeza terão estes bonecos. Você também pode encontrá-los a venda no Mercado Livre em breve (as vezes, por um preço melhor).
      Beijos e fique sempre a vontade para comentar!
      Magda

Deixar um comentário

