Outros colecionadores

Outros Colecionadores: Pedro Henrique- Coronel Fabriciano/Minas Gerais

“A Barbie é minha amiga, uma parceira…”, afirma Pedro, um adolescente de 14 anos super apaixonado pela diva de plástico. “É uma amiga inseparável: eu brinco com ela, arrumo-a, ela vai à aula comigo, eu até danço com ela quando estou triste”, completa.

Foto: Pedro Henrique
Foto: Pedro Henrique

Assim como eu, Pedro também costura. Faz belos modelitos para a coleção dele. Ainda é um colecionador iniciante, mas já tem como sonhos de consumo o casal real, príncipe William e a duquesa Katie, e a Barbie Happy Birthday ken.

Desde criança, Pedro ama a Barbie e costumava brincar com sua amiga Julia.

Foto: Pedro Henrique
Foto: Pedro Henrique

A boneca favorita dele é a Summer Fashionista. Pedro também coleciona Pollys.

Foto: Pedro Henrique
Foto: Pedro Henrique

Sobre o que os familiares de Pedro acham,”A maioria da minha família não gosta muito, minha avó apoia um pouco, mas ela não gosta muito dos preço das bonecas! kkk por isso ela prefere as Pollys (que são de 16 reais)”.

Foto: Pedro Henrique
Foto: Pedro Henrique

Como mensagem para os leitores do blog, “Nunca desista da sua coleçao , porque se te faz bem é o que importa”, afirma Pedro.

Bem, agradeço ao Pedro por participar para o blog e que realmente ele continue buscando seus sonhos!

assinatura_5

14 comentários em “Outros Colecionadores: Pedro Henrique- Coronel Fabriciano/Minas Gerais

  1. Olá Pedro, estava esperando para ver a sua coleção. Parabéns, suas dolls e as roupinhas que você faz são muito bonitas, a mais que eu gostei foi a Sassy!!!

  2. Olá Pedro, adorei a suas dolls e as roupinhas que você faz, parabéns… e nunca deixe de colecionar a suas dolls!!!!

  3. Hello from Spain: Pedro has a nice collection of Barbies. I see in your photos that he takes good care of their dolls. Keep in touch

    1. sim sou eu que fiz ! todos sao costurados a mao , atualmente tenho 220 roupinhas de barbie feitas por mim

  4. Ei Pedro, sou de Ipatinga e também coleciono Barbie. Gostaria de te conhecer…
    Quero conhecer sua coleção e as roupinhas que você faz. Me encontre no Face book. Só que sou um pouquinho mais velha que você… uns trinta anos… rsrsrs..

  5. Olá do Dubai… Amei as roupinhas Pedro, PARABENS!!! Que a vida se encha de oportunidades para você dar asas a seu dom…

Deixar um comentário

