Barbie Collector

Feliz Das Mães/Lançamento Collector

Vim desejar a todas as mamães um feliz dia das mães (mesmo que já no fim do dia) e mostrar uma suposta Barbie bailarina collector que está rondando pela net.

Foto: Magda Amaral/Blog Barbies Collectors
Foto: Magda Amaral/Blog Barbies Collectors
Foto: Mattel
Foto: Mattel

O que vocês acharam?

P.S: Aguardem o super post que estou preparando (mesmo que aos poucos por conta da correria) para vocês. SHOW!

5 comentários em “Feliz Das Mães/Lançamento Collector

  1. Feliz dia das Mãe! ♥
    Já estou de olho nessa bailarina! Muito linda, tem o rosto que eu adorei, a roupinha um amor e só de ser bailarina conquistou meu coração. rsrss
    Espero que quando a doll seja lançada, que não seja muito diferente do protótipo!
    Super beijos Magda! :3

    1. Olá amiga!
      Quanto tempo, né?
      Também amei esta fofa! e como vc disse, bailarina!
      Espero que o preço seja em conta e que realmente seja tão bela mesmo!
      bjs e uma ótima semana!
      Magda🙂

  2. Eu quero ganhar a barbie bailarina sou bailarina e sou a melhor aluna da academia vou fazer festivar e ja fiz espetaculo

Deixar um comentário

