Minha coleção

Finalmente dezembro, natal…

A minha data favorita desde pequena sempre foi o natal. O clima, os enfeites, (antes para mim, as férias) as canções e acima de tudo, a união com quem amamos acabam amolecendo nossos corações e tornando essa época a mais mágica do ano. 

Quando se trata de natal, lembramos logo dos símbolos como papai noel, pinheiro, estrelas, enfim brilho. E claro que minha cristaleira não poderia ficar de fora do clima😉

Os dois anos retrasados, eu já havia decorado minha coleção com tema natalino, mas não tive a oportunidade de compartilhar aqui no blog. Lembrando que não é nada profissional, apenas diversão e espero poder ver a decoração de vocês também!

Foto: Magda Amaral
Foto: Magda Amaral/Blog Barbies Collectors
Foto: Magda Amaral/Blog Barbies Collectors
Foto: Magda Amaral/Blog Barbies Collectors
Foto: Magda Amaral/ Blog Barbies Collectors
Foto: Magda Amaral/ Blog Barbies Collectors

Se der tempo, vou tirar mais outras fotos (com um cenário) e posto aqui. Espero que tenham gostado!

6 comentários em “Finalmente dezembro, natal…

  1. Tudo de bom pra você no ano de 2014, e desejo que seu blog continue crescendo (e com cada vez + posts) e sua coleção também! Bj.

    1. Olá querido!
      Muito obrigada! Que Deus te abençoe e também desejo muito sucesso, paz e amor para você!😀 que nossa coleção cresça!
      beijos e que venha 2014 com todo glamuor!

Deixar um comentário

