Barbie Collector

Tutorial: zócalo de madera

Sempre que estou navegando na net e encontro bons tutoriais tento compartilhar com vocês, seja aqui no blog ou nas redes sociais.

Este particularmente me atraiu muito. Sempre achei lindo os “fundos” das fotos da colecionadora Sandra (que já foi entrevistada pelo Barbies Collectors). Quando encontrei este post, foi aquele presentaço para mim pois não são todos os colecionadores que partilham seus truques para lindas fotos e cenários realistas na net.

Inclusive, recentemente eu fiz um vídeo para meu canal no YT, segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=cBgvsza2DIo  , tratando desse mesmo tema: bons cenários para fotos de qualidade. Quem coleciona Barbies (ou várias outras bonecas de mesma escala), sabe como é gostoso tirar fotos com aquela pegada de realismo que amamos. Então fica a convite para o post do blog da Sandra e para os vídeos daqui do blog voltados para o tema. Quem sabe vocês se inspiram e nos inspiram também😉

Segue o link para o blog da Sandra Tutorial.

Fonte: Tutorial: zócalo de madera

Deixar um comentário

